segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pequena crônica sobre paixões


Pai eu quero uma boneca!
O que é que é isso meu filho, e isso lá é coisa de menino?!
Ah pai eu quero. Uma boneca que ande que tenha cheirinho gostoso e que fale baixinho ao meu ouvido palavras de amor.
Ah então você não quer uma boneca, você quer uma mulher não é meu filho?
Não pai. Uma boneca dá muito menos trabalho.


Mãe eu quero Um boneco!
Mas filha boneco não é coisa de menina.
Ah mãe, mas eu quero um boneco, desses fortões cheios de charme, com ar de inteligente que quase não fala, mas escuta bastante.
Que seja educado e sensível.
AH minha filha, então você quer um boneco mesmo.

Leometáfora

2 comentários:

Emilene Lopes disse...

Olá!
Muito boa sua crônica,rsrs
Esperando sua visita...
Bjs
Mila

Danielle Souza ♥ disse...

Muito legal! Eu amei primo, vc sabe ! rsrrsrrsrsrsrsrsrs te adoro e faça mais dessas ta?! Bjus