LEMBRA (LETRA DA MÚSICA QUE ESTA NO CD POESIA DA MANHÃ)
Lembra de toda promessa, dos sonhos de outrora, do sol que nos cobre
Que ainda temos força, que ainda podemos ver o brilho das cores de nossa esperança.
E eu só hoje percebo que foi a saudade brincando de medo, o que nos fez desistir do nosso caminho traçado em certezas, e tudo se perdeu.
Então, se ele conta sempre a mesma história, se ele te agradece por não ver, se ele desperdiça toda hora o que eu guardaria com prazer, se ele não entende o teu carinho, assim, tão incondicional, só mais uma vez, me diga por que, que contradição! Não vê que ainda é tão jovem, que ainda pode tanto. É só pedir, pra ter todos os meus beijos, guardados com o tempo, esperando você.
LEOMETÁFORA
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
domingo, 11 de janeiro de 2009

Em sua nau nebulosa e flutuante.
Leometáfora

Porque o corpo não tem o poder de aprisionar a alma por muito tempo.
Leometáfora
quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Leometáfora
Um homem só é livre, quando ele pode escolher entre viver e morrer. Quando seus dias findados o amarguram, e ele bebe a cicuta sorrindo. Mas aquele que tem vínculos nessa terra desumana, não é livre. Que o homem sinta-se feliz em ajudar os outros. Que isso o alimente. Mas que possa escolher à hora de deixar o palco quando não consegue mais encenar. Quando o peito não quiser mais gritar porque se viu inútil em seus lamentos. Hoje bebo o silêncio. Meus pés esqueceram por onde caminhar. Minha poesia me olha desdenhosa.
Leometáfora
Leometáfora

Das lembranças de pele que impregna a alma com seu cheiro que não se disfarça.
Leometáfora
Assinar:
Postagens (Atom)